Olá gostaria de saber se ester motor serve para piloto automatico?
se serve quantos rpm pegar??
Olá gostaria de saber se ester motor serve para piloto automatico?
se serve quantos rpm pegar??
Não serve, esse motor é brusheless pode ver q tem mais que dois fios.
E também é fraco pra se utilizar.
O Motor Brushless da certo e elimina a necessidade de utilizar o driver MD13S, mas este aí é muito fraco. Precisa ser um que tenha ao menos 50W, para trabalhar com as reduções.
Boa noite. Gostaria de ver se alguem sabe se da pra usar a tela de celular como receptora, ou se seria possivel ta instalando windows em qualquer tablet para usar. Perguntei em outro topico e me falaram que apartir de agora so seria possivel usar o agopengps no sistema windows. valeu obrigado.
Desde 2021 descobri o AOG e acompanho o fórum, acho que só funciona com Windows no momento
Boa noite saberiam dizer se esse Monitor Touch 7 Polegadas Para Raspberry Pi3 E Pi4 1024x600
e´ possível usar para agopengps?
E sobre estação RTK seria possível usar daquelas placas esp32 lora para transmissão de dados elas enviam a longas distancia?
Alguém tem esquema de enviar pro nosso país vizinho? Como funciona? Se puderem detalhar…
nao acho que e so no windows 10
Olá, faça um cadastro neste site https://www.parway.com.py/
Você ira receber um endereço para enviar a suas compras e retirar no Pais vizinho.
nesta pagina Sucursales tem os lugares para poder retirar com os contatos para mais informaçoes
Sua placa é baseada na KaipoiMod?
Há a pretensão de comercializar da placa ou disponibilizar o gerber?
Estava analisando a AIO, porém achei que possui itens demais.
Faz um tempo que não dou as caras por aqui, estou trabalhando com um novo sistema via Android. Ele é baseado nas configurações do AgOpen, e utilizo a comunicação via ethernet, com todo os componentes em um case da TE, conexão via Deutch 12 vias. E trabalho com um modelo de motor parecido com a Keya, elétrico via CAN. Posso comercializar separado os módulos, mas como preciso emitir NF, acaba ficando um pouco mais caro, mas funciona muito bem.
Que sistema é esse, baseado no AgOpen? Usar Android seria muito mais prático.
Essa placa que citou, é uma evolução da placa que monstrou inicialmente, que utilizava um Case ECU?
Vi algo, recentemente, mas não em detalhes, sobre instalar o Windows no Raspberry Pi. Precisa pesquisar se realmente é possível.
Feito isso, precisa testar o funcionamento.