Gostaria de disponibilizar a tradução do AGopenGPS pt-br, não está totalmente completa, mas já ajuda… gratidão ao Brian e sua comunidade, espero poder contribuir mais no futuro…
Forte Abraço…
este é o link: GitHub - mastermig40/AgOpenGPS_v5_pt-br
Thank you
Am not sure how you managed to do this tho, but you’ve replaced every single file in the repo, and also merged the boards/AOG repos together by the look of it?
Is it just a language resource file you updated perhaps? And did you make sure you pulled the latest version before making your changes?
Obrigado
Não tenho certeza de como você conseguiu fazer isso, mas você substituiu todos os arquivos do repositório e também fundiu as placas/repos AOG pelo que parece?
É apenas um arquivo de recurso de idioma que você atualizou, talvez? E você se certificou de ter baixado a versão mais recente antes de fazer as alterações?
Eu Usei esta versão que está lá, esta para o arduino mega, e anexei ao menu a linguagem em português, e também anexei os recursos no código que o AGO permite traduzir como em outras línguas que está lá… embora a minha vontade seria traduzir todo o programa…
mas vamos deixar isso para uma outra ocasião que tiver completado toda a tradução…
Estes dois arquivos foram anexados ao projeto e a estrutura do programa alterada para fazer a tradução quando a pessoa optar pela linguagem em Português…
gStr.pt-br.Designer.cs
gStr.pt-br.resx
Então quando vc procura por idioma, ou language lá no ultimo item do menu está a opção Português…
Olá Miguel, parabéns pela iniciativa de traduzir o programa.
Poderia explicar como fazer essa instalação no AOG?
Voce postou muitos arquivos e nao sei ao certo qual devo efetivamente usar.
Att
Gustavo
Opa… boa tarde Gustavo…
O Agro não para…
Vamos lá…
No link que disponibilizei está o código fonte e o programa também compilado pronto para uso…
Na pasta “SourceCode” tem o código fonte juntamente com os arquivos de tradução…
e na pasta “AgOpenGPS_v5” tem o programa já compilado como disse anteriormente…
Basta então apenas executar o programa “AgOpenGPS”
Vou disponibilizar am breve o manual em português também para facilitar o usuário…
Manual.pt-br.pdf (7,1,MB)
Boa noite …
Como prometido aí está a tradução do manual, espero poder ajudar sempre…
gostaria de pedir um feed back, se tiver algo de errado, por favor me ajudem a corrigir, Forte abraço… SourceCode/GPS/Manual.pt-br.pdf
Muito boa sua iniciativa miguel, meus parabéns, vai ajudar bastante essa traduçao, eu ja estou usando o agopengps por aqui, vi que a versão que disponibilizou e a 5.5, eu utilizo a 5.7, eu baixei aq e em breve vou testar em campo pra ver como se comporta e te passo um feedback
Boa tarde Pedro, tem dois links, o primeiro é de uma versão anterior a 5.7, mas o segundo link já é a versão mais nova, 5.7… e inclusive com o manual em português…